|

Renan e Téo: O conchavo político para Federal

Quem pensa que o senador Renan Calheiros (PMDB) e o governador Teotonio Vilela (PSDB) não se bicam está errado!


''Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.'' frase de William Shakespeare. Esta frase traduz bem o que acontece muitas vezes nos bastidores da política. Com os desfechos das candidaturas muitas coisas vão surgindo e quando se busca o tão sonhado poder tudo é válido!

Eis que surge uma novidade: Uma possível união entre ex-amigos: Benedito de Lira (PP) e Teotonio Vilela (PSDB) fazendo com que se polarize a disputa ao governo do estado. Esta polarização pode até não ser explícita, porém é estratégica. O caso é que iram para a disputa o três candidatos: Benedito de Lira (PP),Eduardo Tavares (PSDB) e Renan Filho (PMDB) dentre os três com base em pesquisas que apontam Os dois primeiros lugares: Renan Filho que surge na liderança seguido de Benedito de Lira, ambos vão para o segundo turno e Biu vira o candidato de Téo. Isso se é claro houver segundo turno!



O CONCHAVO


Renan Calheiros e Teotônio Vilela selaram um conchavo aonde Renan cedeu o PSD presenteando assim Téo com o Dep. Fed. João Lyra que constrangeu os Renans e ao mesmo tempo Renan pedirá votos as centenas de prefeitos do PMDB para o sobrinho de Téo, o jovem Pedro Vilela (PSDB) que disputa uma vaga na câmara federal.




Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Renan e Téo: O conchavo político para Federal"

Deixe um comentario

últimas notícias