|

JL após constanger os '' ex-novos aliados da frente de oposição '' fica no time dos palacianos

Uma verdadeira '' dança das cadeiras '' nos bastidores das eleições deste ano

Depois de ser obrigado pela Executiva Nacional do PSD a descer do palanque de Benedito de Lira (PP) e se manter aliado à Frente de Oposição, o deputado federal João Lyra e ter constrangido em um discurso seus aliados da frente de oposição e Fez um dos discursos mais constrangedores de sua carreira política, no evento que celebrou a oficialização dos nomes de Renan Filho (PMDB) na disputa pelo governo estadual e de Fernando Collor (PTB) para a reeleição ao Senado. E desagradou a todos que estavam ao seu lado no novo palanque.

O empresário João Lyra ao que percebe-se não engoliu até hoje por ter sido obrigado pelo seu partido a se aliar a frente de oposição. E a então a novidade é que: O empresário e deputado foi sondado para ser vice do Eduardo Tavares (PSDB) candidato ao governo pelo governador Teotonio Vilela. João Lyra(PSD) por sua vez vai para a coligação apoiada com o governador Teotonio Vilela. JL tinha ido para o PMDB, antes passou na coligação do Benedito de Lira e agora, seu destino definitivo é ficar com os tucanos, sendo o candidato a vice de Et ou a Deputado Estadual.

João Lyra que antes durante sua passagem pela Frente de oposição disse que Alagoas não tinha governo referindo-se ao governo de Teotonio Vilela vira amigo de infância do mesmo.

“Não tem governo. É um governo que, acima de tudo, peca numa coisa talvez mais grave na vida de um sujeito, que é ser covarde. É um governo de covardia, o governo que tem aí. Não faz nada, absolutamente nada em benefício de ninguém. Agora, anda muito bem de motocicleta, vai beber e outras coisas mais. Não quero aqui entrar nesses detalhes, porque são detalhes mínimos. O que nosso Estado precisa é de alguém forte, Renan [Filho], alguém que bata à mesa e diga: ‘É assim! Tem que ser feito dessa forma’. Acredito muito em você nesse aspecto. Alagoas é um sacrifício. Vivo no meu escritório cercado por vândalos que querem toda hora perseguir, fazer isso e aquilo. E não posso apelar ao governo. O mínimo que pode acontecer é o governo se avacalhar e virar vândalo também”, condenou o deputado João Lyra durante o lançamento de candidatura ao governo de Renan Filho.


Na realidade tudo se deu entre uma conversa de Téo com o senador Renan Calheiros para que a frente de oposição cedesse o partido PSD que é presidido no estado por João Lyra para que pudesse integrar a coligação tucana que '' mingua '' por partidos já que se encontra no solitarismo.






Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "JL após constanger os '' ex-novos aliados da frente de oposição '' fica no time dos palacianos"

Deixe um comentario

últimas notícias