|

Caju e Castanha falam da emoção que é se apresentar em Alagoas

A TV e o portal CadaMinuto transmitem, ao vivo, a festa que segue até domingo (29)

A dupla pernambucana, Caju e Castanha, subiu ao palco e trouxe seu bom humor ao São João de Maceió. A festa, que vem acontecendo estacionamento do Jaraguá, tem como tema “São João em Maceió é festa, futebol e forró” e segue até domingo (29).

Em entrevista ao CadaMinuto, a dupla, formada atualmente por Ricardo Alves da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha) contou sobre a emoção que é voltar, após duas décadas, a tocar em Alagoas e reconhece o estado como grande responsável pelo seu sucesso.

“É muito gratificante voltar ao lugar onde tudo começou. Foi em Maceió, há 21 anos, que lançamos a música “Ladrão Besta e Ladrão Sabido”. A partir da aceitação do público daqui, a música se espalhou pelo Brasil. Jamais esqueceremos que foi este estado o responsável pelo inicio da nossa carreira. Naquela época, a dupla era formada por mim e pelo meu irmão José Albertino, que faleceu em 2001 e meu sobrinho entrou no lugar. Estar aqui hoje é reviver aquele momento e relembrar os primeiros passos” declarou Castanha.





Em sua primeira apresentação no estado, Caju, reconhece a importância de Alagoas para a carreira da dupla e conta que sempre desejou estar na terra que deu o pontapé inicial à dupla, antes formada por seus tios. “É uma felicidade imensa estar no lugar onde tudo começou. Ver todo o público que veio nos prestigiar. A agente procura sempre fazer o nosso melhor e trazer alegria a todos”.

As canções de Caju e Castanha são conhecidas e facilmente aceitas pelo grande público devido ao bom humor e à irreverência. Castanha conta que a inspiração para suas composições vem da vontade de trazer alegria aos fãs. “Nós fazemos a música para alegar o povo. Já existe muito tristeza no mundo, a gente prefere fazer com que as pessoas estejam alegres em nossos shows” declarou.

Além da dupla, a noite contou também com as apresentações dos cantores Millane Hora e Mô Fio, encerrada com o talento incomparável de Alceu Valença, no palco principal; Já no palco “Arena pé de serra” se apresentaram os grupos Forrozão Colibri, Trio Forró Quentão e Tonho da Real no palco da Arena Pé de Serra.



Ainda tem muita festa pela frente e a TV e o portal CadaMinuto transmitem, ao vivo, a festa que nesta sexta-feira (27) será comandada por Eliezer Setton, Xote.com, Flávio José e, abrindo as atrações, Pinóquio do Acordeon e Forrozão do Catolé. Acompanhe aqui!

Confira a programação para este fim de semana:

28 de junho (sábado)

Palco

Zé Maravilha e Forró Cabeça

Rogério Dias

Geraldo Azevedo

Asas da Imaginação

Arena pé de serra

Trio Silvano dos Oito Baixos

Trio Bacurau do Forró

Pindorama e Seu Pé de Serra



29 de junho (domingo)

Palco

Igbonan Rocha e Forró de Nêgo

Messias Lima

Jorge de Altinho

Alberto Germano e banda

Arena pé de serra

Trio Canarinho do Forró

Tinan Rodrigues

Sandoval e Banda Fogo no Forró




Por Milena Monteiro-Colaboradora

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Caju e Castanha falam da emoção que é se apresentar em Alagoas"

Deixe um comentario

últimas notícias