|

Após longa espera, cinema será inaugurado em Arapiraca

Após uma longa espera, nesta quarta-feira (11) o cinema, localizado no Garden Shopping Arapiraca, será uma realidade para os arapiraquenses que estavam apreensivos com a demora da inauguração.

O Cinesistem está inaugurando três salas do multiplex em Arapiraca. Nos próximos dias, outras duas salas entrarão em operação e, na próxima semana, a inauguração da sala Cinépic completa a operação total do cinema, somando seis salas de exibição.

O novo cinema tem capacidade para 1.490 lugares marcados, distribuídos em seis salas, e integra o Plano de Expansão da Rede. “Continuamos propagando a premissa de popularizar o cinema como cultura no país e identificamos em Arapiraca um mercado promissor, já que é o centro de uma região que abrange 32 municípios ainda sem nenhuma opção de exibidora e com alta demanda reprimida”, expõe Jane Gambarin, gerente de expansão da Rede, que ainda ressalta que foram investidos mais de “R$ 6 milhões para atendermos às expectativas do público regional”.

De acordo com assessoria de imprensa da empresa responsável, o cinema será aberto ao público na tarde desta quarta-feira. Mas durante a manhã terá uma exibição do filme “A culpa é das estrelas” para jornalistas.

A assessoria ainda não informou qual será a programação, mas confirmou a inauguração.

Cinépic – Segunda sala do gênero inaugurada pela Cinesystem, a Cinépic é a sala mais tecnológica da Rede e tem dimensões especiais. A tela da sala 01 do novo multiplex mede 180m², com altura equivalente a um prédio de quatro andares. Para se ter uma ideia, as telas das salas de cinemas convencionais de outros cinemas do mercado têm em média 71m², menos da metade da Cinépic.

Projetada para maximizar as sensações, a sala Cinépic tem capacidade para receber, simultaneamente, 358 pessoas. “As sensações proporcionadas nas exibições dessa sala irão surpreender ainda mais os clientes do novo multiplex. É, sem dúvida, uma das melhores experiências dentro de uma sala de cinema”, ressalta a gerente de marketing.

Autosserviço – Já conhecido em outras unidades da empresa, o exclusivo sistema autosserviço da Rede Cinesystem Cinemas permite que os clientes comprem seus ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se sirvam sozinhos dos produtos oferecidos na bomboniere.

O processo é simples, intuitivo, explica Sâmara Kurihara: “Os monitores são touchscreen e nas etapas da compra do ingresso o cliente escolhe o filme, o horário da sessão e as poltronas de sua preferência, além disso, se preferir, também já pode adquirir os produtos da bomboniere disponíveis. A operação pode ser paga com cartão de débito ou crédito”. E acrescenta a gerente: “No caso de dúvidas, há sempre um funcionário do cinema para auxiliar”.

Conforto e acessibilidade - No que se refere ao conforto, o cliente também percebe a diferença. As poltronas de couro ecológico são reclináveis, com braços mais largos e há mais espaçamento entre as fileiras. Para as crianças, há assentos especiais de elevação que podem ser posicionados sobre as poltronas; para os casais, poltronas namoradeiras nas três últimas fileiras de cada sala, e há ainda a opção de poltronas Premium, ainda mais confortáveis que as tradicionais, instaladas no meio da sala. Não há diferença de valor entre as poltronas das salas convencionais.

Na Rede Cinesystem Cinemas de Arapiraca todas as salas são em formato stadium, que permite melhor visualização do filme independente do local de assento. Além disso, a acessibilidade recebe atenção especial em todos os ambientes e há espaços reservados para quem necessitar.

O multiplex fica no Arapiraca Garden Shopping, inaugurado no último mês de setembro.



Por 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Após longa espera, cinema será inaugurado em Arapiraca"

Deixe um comentario

últimas notícias