|

Convenção do PT/AL deverá confirmar apoio à candidatura de Renan Filho

Partido definirá os nomes que disputarão as vagas no Legislativo na próxima segunda-feira

O diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) de Alagoas realizará, na segunda-feira (30), a convenção partidária que definirá os postulantes às vagas no Poder Legislativo, tanto estadual quanto federal. Segunda a assessoria de imprensa da sigla, os petistas também definirão a chapa às eleições majoritárias, cujo apoio deve ser confirmado à candidatura de Renan Filho (PMDB/AL).

Os deputados estaduais Ronaldo Medeiros, Judson Cabral e Marquinhos Madeira são candidatos à reeleição e o presidente do partido, deputado federal Paulão, deverá ter o nome confirmado para o pleito a uma vaga Câmara dos Deputados. A assessoria acrescenta que mais de 20 filiados submeterão seus nomes à apreciação dos convencionais, no intuito de concorrer à Assembleia Legislativa.

“Estamos em sintonia com o PT nacional, visando à reeleição da presidenta da República. Em Alagoas vamos ter palanque com aliados importantes para a candidatura de Dilma e para ampliar a representatividade no Poder Legislativo”, disse o deputado Paulão.

A convenção acontecerá das 09 às 17 horas, na sede do PT, no bairro da Cambona.




Por CM

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Convenção do PT/AL deverá confirmar apoio à candidatura de Renan Filho"

Deixe um comentario

últimas notícias