|

Fechado acordo Vilela-Biu para 2º turno em Alagoas

Conforme previsto pelo Repórter Alagoas, os aliados do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) migraram para a candidatura do senador Benedito de Lira (PP) para construir uma eleição para o segundo turno contra o deputado federal Renan filho (PMDB). Assim, o procurador Eduardo Tavares Mendes vai para a disputa, com o objetivo de crescer 10%.

Conforme previsto pelo Repórter Alagoas, os aliados do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) migraram para a candidatura do senador Benedito de Lira (PP) para construir uma eleição para o segundo turno contra o deputado federal Renan filho (PMDB).
Assim, o procurador Eduardo Tavares Mendes vai para a disputa, com o objetivo de crescer 10%. Se chegar entre 6% e 8%, haverá segundo turno e Tavares estará no palanque de Biu, para onde migraram todos os aliados de Vilela.

O acordo Vilela-Biu não muda os integrantes dos cargos comissionados no Governo. A dúvida é quanto ao PPS, com cargos na Secretaria de Pesca e Aquicultura, que deve ser dividida com o PRB, de Galba Novaes, desestruturando a suplência de Collor, que indicou, via partido, Euclydes Mello.

O PP mantem os indicados na Educação e Assistência Social; o Democratas (que indicou o candidato ao Senado, Omar Coelho de Mello, para o palanque de Biu) tem a Agricultura (dividida com o PSB, do deputado federal Alexandre Toledo, vice de Biu) e outras funções do segundo e terceiro escalões, além da Vice Governadoria, com José Thomáz Nonô.




Por Repórter Alagoas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Fechado acordo Vilela-Biu para 2º turno em Alagoas"

Deixe um comentario

últimas notícias