|

Vereador suspeito de assalto a banco ganha liberdade

O vereador de Mata Grande, João Sérgio Oliveira Pereira suspeito de envolvimento em assalto a banco, foi solto nesta segunda-feira (28), três dias após ser preso.

O acusado recebeu um habeas corpus expedido pelo juiz Jairo Xavier Costa, titular da comarca de Mata Grande, segundo informações do Tribunal de justiça de alagoas (TJAL).

O vereador e subgerente de uma agência bancária em Canapi, foi preso numa operação de combate a roubo a bancos no interior de Alagoas e em outros estados que resultou na prisão de oito pessoas.

A ação realizada em conjunto pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar de Alagoas e Pernambuco, teve a participação de 30 pessoas e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, nas cidades de Mata Grande, Canapi e Delmiro Gouveia.



Entenda o caso

Num trabalho de campo, um agente infiltrado do Gecoc descobriu que a casa do vereador João Sérgio guardava armamento pesado e vários pacotes de dinheiro.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do vereador na semana passada, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda 12 e uma luneta para fuzil, com mira infravermelha (para visão noturna).

Ele foi preso em flagrante delito por posse ilegal de armas.





Por Estadão Alagoas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Vereador suspeito de assalto a banco ganha liberdade"

Deixe um comentario

últimas notícias