|

TRE: Renan Filho faz campanha eleitoral antecipada no Facebook

No uso das redes sociais- comparando o deputado federal Renan Filho (PMDB) e o senador Benedito de Lira (PP)- o dançarino de Junqueiro perde para o filho de Renan. Eis, porém, que o jornalista Rui França- responsável pelas redes sociais de Biu- recebeu uma notícia inesperada na tarde desta quinta-feira (26): o desembargador eleitoral Otávio […]

No uso das redes sociais- comparando o deputado federal Renan Filho (PMDB) e o senador Benedito de Lira (PP)- o dançarino de Junqueiro renanfilho2perde para o filho de Renan. Eis, porém, que o jornalista Rui França- responsável pelas redes sociais de Biu- recebeu uma notícia inesperada na tarde desta quinta-feira (26): o desembargador eleitoral Otávio Leão Praxedes exige a retirada, em 48 horas, de todo material de campanha do deputado. Motivo? Propaganda eleitoral fora de época.

A recomendação é do Ministério Público Eleitoral.
A decisão do desembargador ainda cabe recurso. Mas, Biu tem a vantagem do momento. O senador domina a campanha de rua. Só que não tem capilaridade nas redes sociais. E elas ganham papel de destaque- basta ver que as convenções nacionais do PSDB e do PT, transmitidas pela internet.
A vantagem no uso das redes sociais, por causa do TRE, pode igualar Biu e Renan Filho.



Por Repórter Alagoas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "TRE: Renan Filho faz campanha eleitoral antecipada no Facebook"

Deixe um comentario

últimas notícias