|

Famosa faz teste para ganhar celulites e ensina como voltar à pele lisa

Ex-BBB Adriana Sant’Anna mostra antes e depois impressionante

A ex-BBB Adriana Sant’Anna decidiu passar por um desafio: abrir mão das atividades físicas e da alimentação balanceada durante pouco mais de dois meses. Após esse período, a famosa ganhou 5 kg e notou muitas diferenças no corpo – a mais impressionante pode ser notada nas penas e no bumbum, onde Adriana passou a exibir muito mais furinhos do que possuía. Foi quando decidiu retomar os hábitos anteriores para ensinar como eliminar as celulites e postou em sua conta no Instagram fotos impressionantes do antes e depois.

Segundo a famosa, no período em que largou a dieta e a academia, passou a se alimentar de pizzas, refrigerantes e comidas de fast food. Foi o suficiente para prejudicar a pele em apenas dois meses e 13 dias. Suas seguidoras não notaram a mudança antes de Adriana divulgar o resultado final. Isso porque, para esconder o desafio enquanto ele acontecia, ela postava somente imagens que favoreciam seu corpo, em ângulos que não permitiam enxergar toda a mudança sofrida.

Como acabar com as celulites?

O maior desafio de Adriana foi voltar à pele lisinha de antes, mas sem precisar sofrer demais com dietas restritivas ou malhação pesada. Para isso, apostou em uma alimentação balanceada, muita água e atividades físicas regulares, mas não largou mão de comer doces quando sentia vontade ou faltar na academia em dias de indisposição. O resultado: durante o mesmo tempo que passou no sedentarismo, queimou 6 kg, um a mais do que tinha ganhado.

“(…) nao fiquei escrava de dietas e academia! Com calma e sendo feliz eu ia a academia, me alimentava bem e fui conseguindo fazer meu organismo voltar a funcionar direitinho. E consequentemente melhorei a aparencia das celulites e gorduras localizadas!”, contou na legenda de uma das fotos no Instagram (@santanaadriana).
Exercícios contra celulite

Os exercícios aeróbicos, segundo Adriana, foram os que mais ajudaram a acabar com os furinhos. Ela passou a correr 5 km todos os dias e garantiu que isso ajudou a sumir com a celulite. Além disso, também apostou em um treino para endurecer o bumbum, mas sem loucuras.

“O meu personal passou bastante exercicio p o bumbum tb.. Mas nada de loucuras e excessos de peso! Foi tudo dentro do normal!”, garantiu a famosa, que agora vive com os hábitos saudáveis que lhe deixam com o corpo longe de marcas indesejáveis. “Continuo fazendo atividade fisica, me alimentando bem… So q tb nao deixo de viajar e comer besteirinhas qd quero pq acho q ja temos problemas demais p ainda ter q ficar sofrendo de vontade de comer algo.. Tudo é o equilibrio! Nada em excesso ou em escassez faz bem”.



Por Tribelas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Famosa faz teste para ganhar celulites e ensina como voltar à pele lisa"

Deixe um comentario

últimas notícias