|

Dia dos Namorados antecipado por causa da Copa?

Campanha defende que casais comemorem a data um dia antes

A Brahma lançou sua primeira propaganda da campanha em defesa da antecipação do Dia dos Namorados para 11 de junho, uma vez que a data comemorativa no Brasil coincide com o jogo de abertura da Copa do Mundo, marcado para as 17h do dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.

Um filme da campanha batizada de #Movimento11 foi ao ar. Uma versão de 95'' do comercial está disponivel nas plataformas digitais da marca. Na propaganda, casais aparecem chorando em razão da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa.
“A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada", disse Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma.

Para fortalecer a campanha, a marca fez parcerias com lojas, bares, restaurantes e motéis e criou uma página na internet para explicar o movimento e tentar conquistar adeptos.

A campanha é assinada pela agência Africa e faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA. A marca da Ambev é uma das patrocinadoras do evento da Fifa.



Por Tribelas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Dia dos Namorados antecipado por causa da Copa?"

Deixe um comentario

últimas notícias