|

Em nome do pai, Arthur blefou. Em nome do filho, Biu diz que sairia da disputa pelo governo

Negociação de João Caldas em nome de JHC termina como começou: com blefe

O Solidariedade (SDD) arrancou ontem do senador Benedito de Lira uma grande prova do quanto é essencial para o pré-candidato a governador do PP a reeleição de seu filho, o deputado federal Arthur Lira (PP). A prova foi dada ao deputado federal João Caldas (SDD), quando se reuniu com a família Lira, nesse sábado (7), para definir detalhes da coligação proporcional na chapa de Biu de Lira.

Na ocasião, João Caldas lembrou a Arthur Lira que, quando tentava atrair o Solidariedade para o grupo, o parlamentar do PP colocou seu projeto de reeleição à Câmara Federal na mesa de negociação. Mas Biu de Lira foi enérgico ao descartar tal possibilidade, com veemência: “Se o Arthur não disputar reeleição, desisto de minha candidatura ao governo!”, reagiu o senador do PP.

A reação de Biu fez João Caldas decidir voltar a conversar com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), para tentar condições mais favoráveis ao projeto de eleger seu filho, João Henrique Caldas (SDD) para a Câmara Federal. Como bem antecipou ontem o Blog do Vilar, é tudo que o governador tucano precisava para não fazer ruir de vez o projeto de tornar o procurador de justiça Eduardo Tavares (PSDB).



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Em nome do pai, Arthur blefou. Em nome do filho, Biu diz que sairia da disputa pelo governo"

Deixe um comentario

últimas notícias