|

Cccistas realizaram Domingo Missão Jovem no povoado Fazenda Nova em Olivença

No segundo domingo (08) do mês de junho, mês que somos chamados a santidade, onde festejamos os grandes santos da igreja, jovens membros do movimento C.C.C, saíram em missão para o Povoado Fazenda Nova, se reuniram às 8hs da manhã na Igreja local de São Sebastião e foram enviados para levar a palavra de Deus a todos os moradores daquela comunidade, a Santa Palavra que Deus inspirou no coração dos jovens foi do livro do profeta Isaías (43: 1,2) onde Deus chama cada um pelo seu nome.

No dia em que a Igreja comemora as festividades de Pentecoste, estes jovens sentiram verdadeiramente a força que o Espírito Santo de Deus suscita no coração de cada um que ali se fez presente, enviados a verdadeira missão, que é sair de si e ir ao encontro do outro.

Estes jovens não fizeram nenhum milagre, não realizaram nenhuma cura, nada de extraordinário foi feito, mas fizeram aquilo que se espera de um verdadeiro Cristão batizado, que é ser o Cristo na vida do outro.

A partir deste verdadeiro testemunho, os jovens conseguem vivenciar a fé de uma forma viva e autêntica, saindo das 4 paredes, das reuniões locais e indo levar a palavra salvífica de uma forma diferente, mostrando que a Igreja é Jovem e Missionária em sua essência. Como tão bem falou nosso Papa Francisco em uma de suas homílias, que prefere uma Igreja suja e enlameada por ter saído pelas estradas, a uma Igreja enferma fechada em sim mesmo.

Encerrado este dia de missão, nosso pároco, Padre José Petrônio celebrou a Santa Missa às 18hs finalizando este dia de evangelização em nossa comunidade.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
















































Informações do Coordenador C.C.C Olivença- Jorge Paulo

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cccistas realizaram Domingo Missão Jovem no povoado Fazenda Nova em Olivença"

Deixe um comentario

últimas notícias