|

Mário Frias e Daniele Suzuki irão voltar na nova temporada de "Malhação"

Com sua próxima temporada estreando logo após a Copa do Mundo, a nova "Malhação" ganhou novos nomes em seu elenco, que são bem conhecidos do público da novelinha.

A Globo escalou Mário Frias, que estava afastado da televisão desde o fim de "O Último Passageiro", game-show que apresentava na RedeTV!. Ele não atuava desde 2009, quando participou de "Promessas de Amor", terceira temporada da trilogia dos "Mutantes" na Record.

Mário Frias fez história em "Malhação", onde atuou de 1999 a 2000, sendo o protagonista Escova. Além disso, esteve em tramas como "As Filhas da Mãe" e "O Beijo do Vampiro" na Globo, e "Floribella", na Band.

Outra que já fez história na novelinha teen e irá voltar para um novo papel é Daniele Suzuki. Ela atuou entre 2004 e 2006, como a japonesa Miyuki, namorada de Cabeção (Sérgio Hondjakoff).

A atriz esteve na melhor fase de audiência de "Malhação", que chegava a médias acima dos 40 pontos na época. Hoje em dia, a trama batalha para marcar 15. A nova fase, além dos dois citados, deverá ter Eriberto Leão, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Guilherme Piva, Helena Fernandes, Felipe Simas e Mussunzinho.

A nova temporada de "Malhação" será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto. A direção-geral será de Luiz Henrique Rios com núcleo de José Alvarenga.



Por Na Telinha

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Mário Frias e Daniele Suzuki irão voltar na nova temporada de "Malhação""

Deixe um comentario

últimas notícias