|

Conversas do Facebook podem revelar assassino da estudante Maceioense Day Melo



Sentada na sala de espera do Instituto Médico Legal, em Maceió, a mãe Rita Freire de Melo, 39, encontrava nos braços de amigos da família a força necessária para enfrentar a perda da caçula Daise Larissa da Silva Melo, 14. A estudante foi morta hoje, 13, com três tiros quando voltava da escola estadual Gilvana Ataíde, no bairro Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 10h.

Estudante de 14 anos é assassinada a tiros perto da escola, no Santa Lúcia

Em entrevista à reportagem do TNH1, Rita contou o que sabe sobre o assassinato. “Ela estava com uma colega. Dois caras numa moto sem capacete pararam e atiraram. Ela era muito bonita e chamava bastante atenção”. O motivo do crime ainda levanta dúvidas, mas pode ser esclarecido, segundo a mãe da vítima, com ajuda do histórico das conversas via Facebook. “Vou ver se consigo a senha dela para ver se sofria ameaças”, disse.

Conforme a Polícia Militar, há declarações que a garota poderia estar envolvida com traficantes ou que seria um crime passional. O fato foi negado pela mãe da vítima. “Era uma menina que só saia de casa para fazer passeios simples, como qualquer outra. Acho que mandaram matá-la, mas não que esteja envolvida com drogas e nada disso”.

Entre os últimos momentos que passou com Daise, Rita se lembra de terem assistido um filme antes de dormir na noite de ontem. “Hoje não cheguei a vê-la com vida, pois foi a avó que a acordou para ir à escola”. A notícia do assassinato viria por um telefonema. “Nem sei quem me ligou. Acho que foi alguém da escola. Me falaram que ela tinha sofrido um acidente. Nem imaginei que estaria morta”.

Pela rede social, amigos mostraram deram seus depoimentos de pêsames. “Day, nem to acreditando que foi você. Vou sentir tanta saudade das nossas briguinhas, das nossas palhaçadas”, postou uma amiga. Já outro clama que “a justiça divina seja feita”. O velório será na casa da adolescente e o enterro amanhã, 14, no cemitério São José.


Estudante de 14 anos é assassinada a tiros perto da escola, no Santa Lúcia


Matéria do site TNH


Uma adolescente de 14 anos de idade foi assassinada nesta terça-feira (13) de manhã perto da escola onde estudava, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Daise Larissa da Silva Melo, aluna da Escola Estadual Gilvana Ataíde, foi surpreendida pelos tiros disparados por dois homens que a acompanhavam, na Rua Elinelma de Oliveira Santos.
A mãe da estudante, Rita Freire de Souza Melo, de 39 anos, foi ao local, mas descartou o envolvimento da adolescente com tráfico de drogas ou outros crimes. Consternada, ela disse que não sabe a quem, nem a que atribuir o crime.
Segundo a Polícia Militar, no entanto, já há declarações sobre o envolvimento da garota com traficantes. Outra hipótese para a motivação do crime tem relação com depoimentos extraoficiais de testemunhas, que disseram que Daise era "namoradeira", e o homicídio poderia ter motivação passional.
A garota foi morta com três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e outro na perna.
O Batalhão de Polícia Escolar e a Delegacia de Homicídios foram ao local colher as primeiras informações.  Os colegas de classe de Daise acompanharam o trabalho da polícia emocionados.

Veja o perfil no Facebook da jovem assassinada: Clique Aqui

Por redação com informações de TNH

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Conversas do Facebook podem revelar assassino da estudante Maceioense Day Melo"

Deixe um comentario

últimas notícias