|

Marcius Beltrão prevê vitória de Dilma em Alagoas por causa palanque Renan e Collor

Também, ele disse que em Penedo vamos dar um banho nos dois adversários da Dilma.

Ao comentar a pesquisa dando a presidente Dilma Rousseff(PT) liderando com folga as intenções de voto no Nordeste, segundo pesquisas divulgada nesta sexta-feira(9) pelo Instituto Datafolha, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão(PDT) saiu na frente em Alagoas, dizendo que os senadores Renan Calheiros(PMDB) e Collor(PTB) serão responsáveis pela grande vitória da petista em seu Estado.

Ele disse ainda,é no eleitorado nordestino onde está concentrada a força de Dilma, com 52% das intenções de voto.

Marcius acha que ele em Alagoas vai dar um banho, diga-se de passagem, nos seus principais concorrentes e aqui em Penedo, vamos lutar para garantir a sua maior vitória no Estado.

Essa boa performance tem muito a ver com o efeito dos programas sociais, especialmente o Bolsa- Família, disse o prefeito de Penedo, reafirmando que na sua cidade, Dilma tem nos ajudando em muito na minha gestão onde tenho certeza que no seu segundo mandato, ela vai nos dar a ponte que vai ligar Penedo à Neopólis em Sergipe.

Também, para a região sul de Alagoas a presidente Dilma vai se empenhar para consolidar o nosso estaleiro em Coruripe.

Marcius Beltrão disse que só este ano, vamos entregar 1 mil casas no projeto Minha Casa e Minha Vida, nos tem ajudado no setor de saúde enviando bons médicos cubanos que tem dando excelente resultado na comunidade carente de Penedo e vamos receber mais de R$ 21 milhões para investir na parte da cidade histórica de Penedo.

Na eleição de 2014, foi o Nordeste que salvou Dilma, pois ela perdeu no Sul e Sudeste para Serra e aqui impôs uma frente de mais de 10 milhões de votos sobre o tucano, lembrou Marcius Betrão afirmando, que nesta eleição vamos ganhar folgado e garantindo mais uma vez a vitória da Dilma Rousseff.




Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Marcius Beltrão prevê vitória de Dilma em Alagoas por causa palanque Renan e Collor"

Deixe um comentario

últimas notícias