|

Duas pessoas morrem após caminhão carregado de bananas cair em ribanceira

Veículo teria perdido o controle e despencado dentro de riacho na BR-101

Duas pessoas ainda não identificadas morreram no fim da tarde desta quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), em um trecho da BR-101, conhecido como trevo da morte, próximo ao município do Pilar, em Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, - condutores que passavam pelo local -, o motorista do caminhão, de cor branca, de placa OHB 1264 - Arapiraca, carregado de bananas teria perdido o controle da direção, invadido a faixa contrária e despencado numa ribanceira caindo dentro de um riacho.

As duas pessoas que possivelmente estariam dentro do caminhão, motorista e acompanhante, morreram antes mesmo da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade de retirar os corpos da cabine do caminhão por estar totalmente destruída. Foi utilizado um guincho para suspender o caminhão.

A carga de bananas foi saqueada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.



Por Tribuna Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Duas pessoas morrem após caminhão carregado de bananas cair em ribanceira"

Deixe um comentario

últimas notícias