|

Baleada, dançarina de Latino diz que agonizou por 40 minutos



Ariany Nogueira, bailarina do cantor Latino que foi baleada na madrugada do último sábado (3) durante tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio, desabafou em seu Instagram na manhã desta terça-feira (6): "perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora". Ariany contou em relato o drama que sofreu após ser baleada: "Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição".

Ainda no desabafo, a dançarina de Latino agradeceu o apoio de uma amiga chamada Elaine: "Amiga @elainelindaa nunca saberei agradecer o amor q esta tendo comigo e minha familia , que Deus possa abençoar ainda mais sua vida, todos recados, ligações, presentes, não sabia q era Tao amada . ".

Latino garantiu que vai bancar todo o tratamento médico de Ariany. Ele a levará para um hospital particular, já que a dançarina não tem plano de saúde.

Os seguidores dela demonstraram muito apoio após o desabafo. "Deus te proteja sempre @aryonceoficial. Recupere bem, muito sucesso pra ti, te acompanho mesmo antes de virar latinete e sei qe vc vai longe bju pra ti", disse uma seguidora. "Deus está contigo, não deixou o pior acontecer, ele tem um propósito na sua vida e mal nenhum pode te derrubar . Estamos todos torcendo por vc amada . Xero Deus abençoe", disse outra fã na rede social.

Protése de silicone pode ter salvado

O clínico geral Berguer Guimarães afirmou que a dançarina pode ter sido salva pelas próteses de silicone que possui nos seios.

Ao UOL ele afirmou que a bala que a atingiu no abdômen atravessou seu fígado e ficou alojada em uma das próteses: "Com certeza a prótese influencia no impacto da bala; e se não fosse o silicone, talvez o projétil tivesse atingindo algum órgão vital dela. Eu não posso afirmar sem ver os exames, mas pelas informações passadas pela imprensa, a prótese pode ter sido o ponto determinante para a bala não atingir o coração".



Por TNH

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Baleada, dançarina de Latino diz que agonizou por 40 minutos"

Deixe um comentario

últimas notícias