|

Atitudes que os homens gostam

Além de rir é importante também dar atenção quando estiverem falando

Todas nos queremos atrair um homem, mas muitas vezes não conseguimos por agir de forma errada ou falar algo inapropriado logo de cara. Como o IMulher sabe que não é simples sermos tão facilmente entendidas, selecionamos algumas atitudes que os homens gostam, assim será muito mais tranquilo conquistar aquele gato que você está de olho, ou ainda melhorar um relacionamento que não está muito bem. Sem contar que você também pode conversar com as amigas e discutirem sobre, que tal? Veja nosso guia com tudo o que ele mais esperam de nós mulheres..

Dicas sobre atitudes que os homens mais gostam

Rir

A atitude que um homem mais gosta em uma mulher com certeza é o fato dela rir de si mesmo e das piados do gato. Mesmo que não sejam boas, meninas, eles precisam de nós para se sentirem melhores e com o ego lá no alto. Além de rir é importante também dar atenção quando estiverem falando, ainda mais se for um assunto que adoram..

Falar

Nenhum ser humano gosta de tentar com uma pessoa que não fala, não é mesmo? Por isso se jogue com tudo na conversa, conte sobre sua vida, depois pergunte sobre a dele, assuntos do dia a dia, de trabalho ou qualquer coisa que mostra que você é boa de papo e sabe falar com ele e com os amigos dele..

Elogiar

Se você já chegar criticando um homem pelo jeito errado de falar, de se vestir ou de comer pode ter certeza de que não dará certo. O sexo masculino odeia ser contrariado ou criticado e por mais que nós estejamos certas é melhor ir com calma quando for tocar no assunto. Medir as palavras e lembrar que todos nós erramos é uma boa tática para não ser grossa e conquistar um homem..

Sinceridade

Mentir nunca é a melhor saída, ainda mais se vocês estiverem se conhecendo, porque a verdade sempre aparece. Por isso seja sincera e se há algum ponto em que você acha que ele não vá entender, explique com calma e seja você mesmo sempre. Assim certamente você ganhará muitos pontinhos, além de se destacar..

O que acharam das atitudes que os homens gostam, meninas? Vocês já cometerem algum erro que eles não gostaram?.




Por Tribelas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Atitudes que os homens gostam"

Deixe um comentario

últimas notícias