|

Pessoas soterradas: parte do prédio do Moinho Motrisa desaba em Maceió

Parte do prédio da empresa de alimentos Moinho Motrisa, localizada na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, desabou na tarde desta segunda-feira (7). O acidente teria sido ocasionado por uma explosão.

Coma a explosão, umas das quatro torres do prédio teria desabado. Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe mais de 20 pessoas soterradas. A explosão atingiu veículos e pedestres que passavam pelo local.


Vítimas

A assessoria de imprensa do Hospital Geral do Estado (HGE), informou que a direção direção da unidade, mobilizou toda sua equipe para atender as vítimas do acidente ocorrido na tarde de hoje (07), no Moinho Motrisa. Todos os profissionais continuam de prontidão na área vermelha.

Deram entrada Jonas Natanael dos Santos Feitosa, de 17 anos, que foi entubado, com escoriações. Está realizando exames de imagens(tomografia). Estado de saúde gravíssimo.

José Cicero Bernardo da Silva, de 47 anos, sofreu escoriações leves, encontra-se com colar cervical. Já foi avaliado pelo cirurgião geral na Área Vermelha. Estado de saúde estável.

Ricardo Lima de Souza, de 43 anos, sofreu ferimentos leves, respira espontaneamente. Encontra-se na área vermelha. Estado de saúde estável.

José Gomes da Silva, de 67 anos sofreu escoriações leves. Um corte na testa, respira espontaneamente. Encontra-se em observação na Área Vermelha. Estado de saúde estável.

Joseli Gregório de Andrade, de 47 ano está sendo submetido a exames de imagens. Estado de saúde estável.



Por 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Pessoas soterradas: parte do prédio do Moinho Motrisa desaba em Maceió"

Deixe um comentario

últimas notícias