|

Pressão de público e redes sociais adianta estreia de filme para este fim de semana em Maceió - Trailer Oficial - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (The Way He Looks) Englis...


Após estrear em 16 cidades brasileiras no dia 10 de abril com a maior média de público de um filme nacional em final de semana (814 pessoas por sala de exibição), o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, do paulistano Daniel Ribeiro, terá pré-estreia antecipada em duas sessões nesse sábado e domingo às 21h, no Centro Cultural Arte Pajuçara.

“O filme, cuja exibição já estava sendo muito cobrada pelo público no próprio cinema ou via redes sociais, já estava programado para estrear no dia 24 de abril”, diz Marcos Sampaio, diretor de programação do Arte Pajuçara. “Quando a distribuidora nos deu a oportunidade de exibi-lo nesse final de semana, decidimos fazer a pré-estreia para tender esses pedidos”.
O longa é, na prática, o desenvolvimento do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, lançado em 2010 pelo diretor que virou sensação no Youtube. Aplaudido no último Festival de Berlim, o filme conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que tem como melhor amiga Giovana (Tess Amorim) e descobre seu primeiro amor com a chegada do colega de turma Gabriel.
A temática da homossexualidade, tratada pelo filme sem medo ou bandeira política, ajudou a torná-lo um fenômeno nas redes sociais - e, agora também, de bilheteria.

Serviço    
Pré-Estreia: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Centro Cultural Arte Pajuçara
Sábado e Domingo/ 21h
Classificação: 12 anos


Por Agenda TNH

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Pressão de público e redes sociais adianta estreia de filme para este fim de semana em Maceió - Trailer Oficial - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (The Way He Looks) Englis..."

Deixe um comentario

últimas notícias