|

Assinantes da Tribuna recebem álbum de figurinhas da Copa do Mundo

Tudo começa nesta terça-feira com a chegada da revista e de quatro cromos que estão anexados ao jornal

Há pouco mais de 40 dias para a abertura da Copa do Mundo de futebol, o jornal Tribuna Independente traz para o assinante, uma edição especial do álbum de figurinhas oficial. O jornal é o único periódico alagoano que leva até você a arte de colecionar figurinhas. E tudo começa nesta terça-feira com a chegada da revista e de quatro cromos que estão anexados ao jornal.
O hobby, que fez a cabeça de várias crianças ao longo dos anos, chega com força total em mais um registro da segunda copa em terras tupiniquins. E a prática também influência adultos, como o analista de mídias, Rafael Bezerra, de 30 anos, colecionador há quase 24 anos de álbuns da Copa do Mundo.
Para Rafael, a iniciativa da editora e do jornal é importante e incentiva antigos e novos colecionadores. “Hoje em dia é mais difícil os garotos colecionarem os álbuns por conta dos jogos eletrônicos, mas eu não deixo esse hobby desde pequeno”, informa.
O colecionador já está com o dele quase completo faltando poucas. “Praticamente está completo faltando apenas uma ou duas por página”, conta.


Rafael Bezerra coleciona álbuns da Copa há 24 anos (Foto: Sandro Lima)
A ação da Tribuna em parceria com a editora Panini e o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realizará, na próxima terça-feira (6), em sua sede, localizada na Avenida Menino Marcelo, número 10.440, no bairro da Serraria, uma promoção para os leitores. Mais detalhes sobre como participar da promoção serão veiculados nas próximas edições do Tribuna Independente.



Por Tribuna Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Assinantes da Tribuna recebem álbum de figurinhas da Copa do Mundo"

Deixe um comentario

últimas notícias