|

Consequência da forte chuva em Olho D´agua gera discussão entre Radialista e Prefeita

Prefeita se exaltou durante entrevista a radialista ambos tratavam-se do assunto em relação a consequência da forte chuva que causou alagamento em uma avenida

O repórter Anilson Mateus da emissora Rádio Milênio da cidade sertaneja Santana do Ipanema realizou uma matéria na mnhã desta Quarta- feira (09) sobre o prejuízo da forte chuva que causou um alagamento na rua 15 de Novembro na cidade circunvizinha de Olho D´agua das Flores na noite de Terça (08). Na ocasião estava o secretário de Infra-estrutura do município Mauro Fernandes e o cidadão Olho D´aguanse Adenisson Dantas. A prefeita do município Ester Damasceno (PMDB) ainda não se encontrava na localidade o que causou espanto para a radialista da emissora Flávio Henrique que na ocasião estava em contato com o repórter no momento estava sendo exibido o programa '' Liberdade de Expressão '' da emissora de rádio.

Ao saber do repórter que a prefeita não se encontrava na localidade, Flávio disse achar estranho a prefeita não se encontrar, o repórter disse ao radialista que a prefeita já estaria chegando e então o radialista disse que é estranho ela comparecer horas depois ( na ocasião eram 11h00 da manhã). Várias residências de moradores foram prejudicadas com o alagamento devido a forte chuva que caiu no município. Ao chegar na localidade a prefeita já sabendo da declaração do radialista falou para a emissora e respondendo exaltada para o radialista ela disse que o mesmo não devia julgá-la e que a mesma estava atendendo a moradores de uma zona rural do município que também estavam sendo ameaçados pela forte chuva. Flávio disse que se fosse o prefeito adiaria qualquer compromisso e estaria na localidade dando seu apoio moral e ajuda aos prejudicados com o alagamento.

Os ânimos se exaltaram sobretudo por parte da prefeita Olho D´aguense que já se encontrava nervosa com a situação da rua. O radialista pediu que a prefeita respeitasse sua opinião, pois estava em um campo democrático. Ester disse que não devia ser julgada pois o mesmo não sabia o que a gestora estava fazendo ela disse: '' eu não sabia da gravidade '' . Um dos moradores prejudicados o Olho D´aguense Adenisson Dantas disse que teve sua residência atingida e que também atribuir a uma obra de saneamento mal- feita. A prefeita Ester depois disse também que esse problema se arrasta desde outras gestões no município ela também disse que iria destruir o que estava mal feito e que iria refazê-lo.





Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Consequência da forte chuva em Olho D´agua gera discussão entre Radialista e Prefeita"

Deixe um comentario

últimas notícias