|

Uma pequena Dançarina no recreio

Como posso viver no mundo de magia e sonhos, enquanto outras crianças brincam ao meu redor? Por que estou sempre sozinha? Não me importo! A magia de meus sonhos e meus passinhos dançando em um belo paraíso não me desmotiva, mesmo as vezes estando sozinha, aprendi a valorizar a vida e buscar aquilo que é belo, aquilo que na simplicidade Deus criou.

Nunca estou sozinha, porém, tenho amigos imaginários melhores do que os seus que são reais, vivo em um castelo mágico, na qual posso ser livre, adentrar e sair livremente do meu salão de dança, sou a pessoa mais feliz do mundo, sabe por quê?- Escolhi viver sorrindo. Em meu mundo, sou o centro das atenções, todos os olhares e brilhos nos olhos são voltados para mim, todas as multidões me aplaudem , o canto dos pássaros me envolve e torna-se a musica mais bela de todo o reino encantado, afastando todo o inimigo que ali tentará se aproximar.

Sou uma pequena dançarina, mas, sou cheia de vida, seus olhos me vêem sozinha à dançar, porque você não sabe apreciar com o coração aberto o meu talento de imaginar meus amigos, você se preocupa tanto com seus problemas, pode até achar engraçado ao me ver dançar sozinha, mas fico feliz por isso, porque inúmeras vezes as pessoas não enxergam a felicidade diante dos seus olhos, e não percebem que são as coisas mais simples que às fazem felizes. Portanto, não se preocupe se as pessoas te vêem como uma louca ou com inferioridade, aprenda a ser feliz com você mesmo e na contemplação do belo.

Ame-se, pois você é um diferencial neste mundo real. Você é especial, acredite! Aprenda a viver em um mundo mágico, mesmo diante de todas as dificuldades de sua vida, os problemas sempre existirão, mas não deixe que eles se tornem um empecilho na sua vida, resolva-os com um simples toque de sua varinha mágica, lembre-se: O AMOR TUDO PODE!






Por Anivia Santos Freitas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Uma pequena Dançarina no recreio"

Deixe um comentario

últimas notícias