|

Toledo diz que candidatura está mantida e descarta ser vice de Tavares

Deputado federal garante que seu projeto de sucessão de Teotonio Vilela Filho é prioridade para PSB Nacional

O boato sobre uma eventual aliança entre o PSB e o PSDB em uma chapa para disputar a sucessão do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) foi negado nesta tarde pelo pré-candidato a governador do PSB, deputado federal Alexandre Toledo. A informação circula nos bastidores políticos há pelo menos uma semana e alguns oposicionistas contavam como certa a definição do nome de Toledo como vice de Eduardo Tavares.

“Nunca nem conversei com o Eduardo Tavares. Só estive com o governador Teotonio Vilela Filho, quando ele me comunicou que anunciaria o Eduardo como candidato a governador pelo PSDB. De lá para cá, não tivemos nenhuma conversa. Está mantida minha pré-candidatura”, assegurou Alexandre Toledo.

O deputado federal também descartou qualquer composição política que passe pela desistência de sua candidatura ao governo. E argumentou que se mantém na base do governo estadual tucano, mesmo apoiando o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para presidente, contra o senador Aécio Neves, que é nome do PSDB na disputa pela sucessão da presidente Dilma Rousseff.

“A composição comigo como vice está descartada. Eu faço parte de um projeto do PSB, no qual está inclusa a candidatura do governador de Pernambuco Eduardo Campos a presidente. E dentro deste projeto, está inclusa a minha candidatura a governador de Alagoas. Mas fazemos parte da base de partidos do governo do Estado”, esclareceu Toledo.



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Toledo diz que candidatura está mantida e descarta ser vice de Tavares"

Deixe um comentario

últimas notícias