|

Segundo assessoria, Marco Fireman mantém agenda como pré-candidato ao governo do estado

A assessoria de imprensa de Marco Fireman (PSDB), ex-secretário estadual de Infraestrutura, disse que a agenda do pré-candidato não sofreu alterações após o anúncio – divulgado nesta sexta-feira (04) - da saída de Eduardo Tavares da Secretaria de Defesa Social (Seds), supostamente para disputar o governo do Estado.

A manutenção da agenda significa que Fireman continuará percorrendo o Estado e mostrando o trabalho realizado à frente da Seinfra, afirmou a assessoria, acrescentando que “Eduardo Tavares é mais um nome interessante. Mostra que o partido tem um quadro amplo, tem bons nomes”.

Questionada se o ex-secretário teria sido pego de surpresa ou está se sentindo traído com a possibilidade do lançamento de outro nome do partido para sucessão de Teotonio Vilela Filho (PSDB), a assessoria disse que somente Fireman poderia responder a pergunta. A reportagem tentou contato diretamente com ele, mas não obteve êxito.

Em março passado, durante um evento no município de Palmeira dos Índios, Marco Fireman afirmou, em entrevista à imprensa, que havia sido “convocado” pelo seu grupo político para disputar a cadeira do Palácio República dos Palmares. A candidatura oficial, com o apoio da alta cúpula tucana, aconteceria até junho deste ano.

As expectativas do pré-candidato, no entanto, balançaram com a saída de Tavares do cargo, no mesmo dia em que o Cada Minuto Press divulga uma entrevista exclusiva com o governador, onde ele deixa claro que não descartou a possibilidade de outros nomes para disputar sua sucessão.



Por redação com Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Segundo assessoria, Marco Fireman mantém agenda como pré-candidato ao governo do estado"

Deixe um comentario

últimas notícias