|

Homem morre de infarto ao saber que mulher foi baleada

Gerusa foi baleada dentro de casa por dois jovens; marido morreu ao receber a notícia

A noite desta quinta-feira terminou de forma trafica para a aposentada Gerusa Ferreira Barbosa, de 68 anos. Ela foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua residência, localizada no município de São Sebastião. Ao saber do fato, o marido da vítima sofreu um infarto fulminante e morreu.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Everton Douglas da Silva, de 19 anos, e Maurício Pedro da Silva, de 21, foram vistos na porta da residência de Gerusa armados. Pouco tempo depois, testemunhas relataram que viram um dos jovens saindo da casa em direção a um matagal próximo.

Os vizinhos relataram que ouviram um barulho e ao chegar no local viram Gerusa ferida com um tiro de espingarda nas nádegas. O samu foi acionado e encaminhou a idosa para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Uma guarnição da polícia saiu em diligências para tentar localizar a dupla acusada de deflagrar o tiro. Seis homens foram detidos e a vítima reconheceu dois deles como sendo os responsáveis pelo atentado.

Após ser medicada e liberada do hospital, Gerusa foi encaminhada à Delegacia para registrar a queixa. Ela foi surpreendida com a noticia que seu esposo, que não teve o nome divulgado, havia sofrido um infarto e morrido. A polícia não divulgou o local onde o homem passou mal e morreu.



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Homem morre de infarto ao saber que mulher foi baleada"

Deixe um comentario

últimas notícias