|

Eleições 2014: TRE/AL recebe 421 registros de candidaturas

Neste domingo (07), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) divulgou os números referentes aos registros dos candidatos aos cargos de governador, senador, deputado federal e estadual. Os partidos políticos e coligações tiveram até as 19h do último sábado para concluir os registros. No total, 421 candidatos se registraram, sendo 9 para governador, 8 para senador, 100 para deputado federal e 279 para deputado estadual.

Para o cargo de governador, estão registrados os candidatos Benedito de Lira (Coligação Juntos com o Povo pela Melhoria de Alagoas), José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (Coligação Com o Povo pra Alagoas Mudar), Luciano Balbino dos Santos (Partido Trabalhista Nacional – PTN), Golbery Luiz Lessa de Moura (Partido Comunista Brasileiro - PCB), Jeferson Piones da Silva (Coligação Caminhando com o Povo), Joathas Lins de Albuquerque (Partido Trabalhista Cristão - PTC), Eduardo Tavares Mendes (Coligação Um Novo Jeito de Fazer), Mário Agra Júnior (Coligação Frente de Esquerda de Alagoas) e Adroaldo Freitas Goulart Filho (Partido Ecológico Nacional – PEN).

Já para o cargo de senador, os oito registrados são: Fernando Affonso Collor de Mello ( Coligação Com o Povo pra Alagoas Mudar ), Marcos Barros Aguiar (PTN), Omar Coelho de Mello (Coligação Juntos com o Povo pela Melhoria de Alagoas) , Oldember Fonseca Paranhos (Coligação Caminhando com o Povo), Elias Barros Dias (PTC), Eduardo Magalhães Júnior (Coligação Um Novo Jeito de Fazer), Heloísa Helena Lima de Moraes (Coligação Frente de Esquerda de Alagoas ) e Marcos Antônio Cardoso de Brito (PEN).

De acordo com a legislação eleitoral, o TRE/AL terá até o dia 10 de julho para publicar oficialmente a lista de candidatos registrados até o dia 05 de julho. Todos os processos relativos aos registros de candidatura serão distribuídos aos desembargadores eleitorais, que analisarão a documentação apresentada e emitirão parecer sobre as candidaturas, sendo o dia 10 de agosto o prazo final para que todos as candidaturas sejam analisadas pela Justiça Eleitoral.




Por Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Eleições 2014: TRE/AL recebe 421 registros de candidaturas"

Deixe um comentario

últimas notícias