|

Nona e ultima noite de festa da Padroeira de Olivença é marcada por Missa e Tradicional Leilão


A Festa de Nossa Senhora do Carmo padroeira da cidade sertaneja, Olivença chegou ao fim. Na noite desta Terça (15) aconteceu a ultima noite do novenário que teve inicio no dia 07. A ultima noite teve como noiteiros: Renovação Carismática, Coral Nossa Senhora do Carmo, COMIPA, Missionários, Fazendeiros, Agricultores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, Banco do Brasil, Casal, Ceal, Correios, Filhos Ausentes de Olivença........

O celebrante da Santa Missa que iniciou-se as 19h20 horário padrão de todas as Santas Missas do novenário, a celebração foi feita pelo Pároco da cidade de Major Isidoro José Neto de França junto com o pároco da cidade de Santana do Ipanema José Paulo que é filho natural do povoado Fazenda Nova povoado pertencente a Olivença. O Pároco da cidade Petrônio Oliveira também esteve presente assim como nas noites anteriores. A Igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo ficou pequena devido ao grande número de fiéis vindos da cidade e também de cidades circunvizinhas. Ao término da Missa ocorreu o tradicional Leilão de Gado aonde todos e em especial aos criadores e fazendeiros puderam arrematar animais e ao mesmo tempo ajudar financeiramente com a igreja local


O Blog de Igor em parceria com o fotografo Pombinho Filmagens teve a honra de fazer a cobertura diária da Festa. Como pode ser visto aqui.

Veja os detalhes da ultima noite:

9o NOITE: 15 DE JULHO DE 2014

TEMA:Eu vos digo, no dia do julgamento, Tiro e Sodônia, terão uma sentença menos dura.
PREGADOR:Pe. José Neto de França-Major Isidoro-AL

NOITEIROS:Renovação Carismática, Coral Nossa Senhora do Carmo, COMIPA, Missionários, Fazendeiros, Agricultores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, Banco do Brasil, Casal, Ceal, Correios, Filhos Ausentes de Olivença, Ruas: Projetada da Barragem, Avenida Clima Bom e Comunidades em geral.

CÂNTICOS:Ministério Vida Nova

RESPONSÁVEIS: Everton Souza, Maria do Carmo Barros, Jorge Dionísio, Oscar Quintino, José Ivalto, Domingos Afonso, Maria Luiza, Edmilson Vilela, Darlane Melo, Domício Taé e Olavo Ribeiro.



PS: Após a Santa Missa, acontecerá o tradicional leilão de animais e prendas.
























































































































Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Nona e ultima noite de festa da Padroeira de Olivença é marcada por Missa e Tradicional Leilão"

Deixe um comentario

últimas notícias