|

Fenômeno 'Rebelde' está de volta

Passaram-se oito anos desde que a emissora SBT exibiu pela primeira vez a novela mexicana Rebelde no Brasil. Produzida pela Televisa, a trama se transformou em um fenômeno entre os adolescentes e consagrou Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman, Maite Perroni e Christian Chávez como astros do público teen.

Em seu elenco, narra as aventuras, diversões e emoções do grupo de alunos de um prestigiado colégio. Entre muitas confusões, o que os une é a música.

A novela em seu auge em 2006 era moda para o público Juvenil, milhares de jovens no páis faziam questão de parecer com os personagens adquiriam acessórios usados pelos mesmos tinham discos e tudo possível. O grupo de atores que integravam a banda RBD implacou vários sucessos gravou discos em portugûes e espanhol. A banda RBD realizou uma turnê em 2006 chamada ' RBD tour Brail e outra em 2010 de despedida chamada 'Tour del adíós'. O grupo foi extinta em 2008.

Para a alegria dos fãs Rebelde está de volta reestréia hoje dia 2 de setembro o 'Folheteen' volta á grade do Sbt, ás 21h15. Curiosamnte , a trama competirá diretamente com 'Amor á vida' , na Globo.


Rebelde para mim (este blogueiro) tem um significado muito importante como fã até hoje esta novela foi exibida a primeira vez num momento atrás no qual trás boas recordações e sem falar que a novela deu certo não é atoa que fez tanto sucesso.

Logo acima um vídeo com um dos maiores sucessos de RBD a canção:

              Un Poco De Tu Amor


                                                                         

Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Fenômeno 'Rebelde' está de volta"

Deixe um comentario

últimas notícias