|

A lição de '' Amor á Vida ''

Quem acompanhou os 47 meses de exibição da novela das nove da Rede Globo '' Amor á Vida '' com certeza esteve ansioso para ver o desfecho da trama de Walcyr Carrasco.

Ao longo da novela foram muitas aventuras, lições, mal exemplos, emoções.... A trama teve seu desfecho nesta Sexta (31) e revelou surpresas e emoções. O autor Walcyr Carrasco havia dito que o final de '' Amor á Vida '' seria um final nunca visto em outra novela e de fato isso ocorreu com o beijo gay entre Niko ( Thiago Fragoso) e Félix ( Mateus Solano) surpreendeu a todos os telespectadores.

Entre tantas emoções que a novela nos revelou como o amor de Linda (Bruna Linzmeyer) que interpretou uma jovem autista e o advogado Rafael (Rainer Cadete) uma das cenas mais emocionantes da novela.

No desfecho a novela trouxe na minha opinião a cena mais emocionante de todas que foi a declaração de amor de pai e filho Dr. Cesar ( Antonio Fagundes ) e Félix ( Mateus Solano ). Uma linda lição na qual mostrou que o amor de pai e filho pôde superar os obstáculos que haviam entre eles.






Imagens:Gshow.com

Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "A lição de '' Amor á Vida ''"

Deixe um comentario

últimas notícias