|

A Propaganda Eleitoral corre solta pelos candidatos nas Redes Sociais

Apesar da campanha eleitoral no sertão de Alagoas ainda não ter começado. Nas redes sociais já começou a um bom tempo além do mais pelo próprios candidatos que utilizam de sua páginas em redes sociais como: Facebook, Whatsapp e outras para divulgar as suas imagens. E em se tratando de alavancar as suas imagens os candidatos utilizam de todas as formas tendo como a principal o público.

Confira abaixo o que os candidatos ao governo de Alagoas estão publicando em sua páginas no Facebook:

Benedito de Lira (PP)

O candidato Benedito de Lira tem aproveitado em sua fan page para convidar o público para as suas caminhadas, usado da imagem de incentivo de seu público eleitor e tem usado do humor com tiras ilustrativas para a sua campanha



Renan Filho (PMDB)

O candidato Renan Filho tem em sua fan page usado a imagem de seu público eleitor, recursos de materiais de campanha com imagens de plotagem de veículos, imagens de seus parceiros de chapa, família e outras para alavancar a sua imagem.



Mario Agra (PSOL)

O candidato Mário Agra em seu perfil tem usado banners de campanha, e feito críticas a seus adversários políticos e cobrado melhorias além de agradecer aos seus eleitores.




Joathas Albuquerque (PTC)

O candidato Joathas Albuquerque tem utilizado de sua fan page para expor uma matéria em um site de notícias que retrata a representação judicial que o mesmo junto ao seu partido fez contra uma sabatina de seus concorrentes ao governo do estado. O motivo seria a exclusão do mesmo na Sabatina que teve como participantes apenas os candidatos: Benedito de Lira, Renan Filho e Eduardo Tavares.




Golbery Lessa (PCB)

O candidato Golbery Lessa tem utilizado de sua Fan page para expor fatos históricos de luta de seu partido e banners de campanha.




O candidato Luciano Balbino (PTN) não foi encontrado na rede social Facebook. Os até então candidatos Eduardo Tavares (PSDB) e Jeferson Piones (PRTB) desistiram na ultima Quinta-feira (24) da disputa pelo governo do Estado.




Por redação




Compartilhe :

veja também

0 comentários em "A Propaganda Eleitoral corre solta pelos candidatos nas Redes Sociais"

Deixe um comentario

últimas notícias